quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mulher britânica pronta para perder seis costelas para se parecer com a boneca Barbie

 

Uma mulher do Reino Unido está se preparando para se submeter a um intervenção cirúrgica potencialmente perigosa para se assemelhar á boneca Barbie.

 

Kerry Miles, uma mãe de 34 anos da Inglaterra, continua gastando grandes quantias de dinheiro e esforço para literalmente parecer uma boneca, relata o The Daily Mail.

 

De acordo com o jornal, Miles já conseguiu encolher sua cintura para apenas 21 polegadas através de dieta, exercício físico, tudo para se transformar  na boneca Barbie humana.

Eu sou a verdadeira Barbie do Reino Unido e nunca vou parar de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para parecer mais com ela ", disse ela.

 

Tendo reconhecido que ela é uma "viciada em cirurgia plástica"  já gastou cerca de US $ 127.000 em varias intervenções cirúrgicas, incluindo duas no nariz e duas ampliações nos seios. Miles agora procura tornar sua cintura ainda mais fina removendo seis costelas.

"Disseram-me que as costelas não devem ser removidas e não é algo que os cirurgiões do Reino Unido irão realizar devido á perigosidade. Isso pode danificar meus órgãos e causar muitas complicações mais tarde, mas eu acho que é um risco que vale a pena correr." Disse ela.

 

Ela acrescentou que pretende fazer a cirurgia no próximo ano, possivelmente na Turquia ou nos Estados Unidos, e já economizou cerca de US $ 19 mil por isso

Fonte//SputnikNews

Sem comentários:

Enviar um comentário