domingo, 14 de outubro de 2018

Mulher australiana fica cheia de contusões para proteger filha bebé

Uma mãe australiana ficou com contusões terríveis e cortes depois de proteger seu bebê, Clara, de uma chuva de granizo na passada quinta-feira.

Fiona Simpson, de Kingaroy, Queensland, partilhou as fotos dos seus ferimentos no Facebook:



Simpson disse à ABC News que estava voltando para casa e foi forçada a parar perto da cidade de Nanango, no leste da Austrália, quando começou a chover granizo e era impossível conduzir.

Veja Tambem O nível dos oceanos pode subir 15 metros ate 2300


A tempestade ficou tão intensa que os vidros de duas das janelas de seu carro foram estilhaçados pelas pedras de granizo.

  • Ela só se preocupou em proteger seu bebê, que estava sozinho no banco de trás. "Eu sou mãe e uma mãe faz tudo o que pode para proteger seu filho, não importa o quê, mesmo que isso custe muito, e eu faria de novo", disse ela à ABC.

  • "Eu saltei para o banco de trás, e protegi o corpo dela com o meu."

Ela disse que a tempestade era tão violenta que ela não ouvia o bebê chorar por causa do barulho do granizo batendo no carro.




(The Project/TenDaily)

Fiona Simpson esperou que passasse a chuva de granizo, colocando o bebê no lugar do motorista, mas o granizo continuava caindo.

Sua avó de 78 anos também estava no carro

Veja TambemSe não forem tomadas medidas urgentes a nossa sobrevivência poderá estar ameaçada


No post do Facebook na quinta-feira, ela disse: " Hoje aprendi a lição, nunca mais conduzo numa tempestade de granizo! Cobri meu bebê com meu corpo para impedi-la de ficar gravemente ferida".

A ABC informou que a super célula da tempestade arrancou telhados de casas, dizimou pomares e assustou o gado.



Fonte//ScienceAlert

Sem comentários:

Enviar um comentário